Translate

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Adriano recusa proposta do América-RJ e pensa em parar; assessoria nega Segundo o presidente do clube, jogador já pensa em aposentadoria. Assessoria do Imperador nega

Adriano recusa proposta do América (Foto: Gazeta Press)Sem jogar há mais de um ano, Adriano recebeu proposta para jogar a Série B do Campeonato Carioca pelo tradicional América. De olho na mídia que o jogador atrairia, clube sonhava com a possível contratação.

Veja também:
Alex Silva responde às vaias: "Parece que fui eu que perdi sozinho"
Invasão de ratos em São Januário é destaque em veículos estrangeiros
Jorginho admite poucas chances no Carioca e prega pensamento a longo prazo

O Imperador, no entanto, recusou. Em entrevista ao portal R7, o presidente do América, Vinicius Cordeiro, revelou ainda que o jogador pensa em parar de jogar futebo: 

"Ele (Adriano) me respondeu que não tem mais vontade de jogar futebol. Nós só temos até amanhã (terça) para inscrevermos jogadores para a segunda divisão e esse feriado prejudicou um pouco as conversas. Uma pena.", disse.

Vinicius Cordeiro, em entrevista ao globoesporte.com ainda explicou como seria essa ação com o jogador:

"Era dentro de uma estretégia publicitaria que não envolvia só ele. Pensávamos em promoção de camisa, cheerleaders (animadoras de torcida), estádio mais bem arrumado. Afinal, não temos tanta visibilidade. O Barra da Tijuca está trazendo o Dodô. É todo um esforço para trazer interesse", explicou.

A assessoria do jogador contrariou a declaração do presidente do clube e negou qualquer possibilidade do jogador se aposentar nesse momento.

Adriano não joga desde 2012, quando ainda era jogador do Corinthians. Após saída do clube paulista, o Imperador passou pelo Flamengo, mas não chegou a entrar em campo com a camisa rubro-negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário