Translate

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Aguinaldo Silva diz ter recebido ameaças de morte Autor criticou declaração polêmica de Joelma e foi bombardeado por mensagens de fãs da cantora

Aguinaldo SilvaNo fim de semana, Aguinaldo Silva escreveu em seu Twitter que foi ameaçado de morte. Segundo o autor, a ação partiu dos fãs de Joelma, depois que ele fez duras críticas contra a última declaração da cantora a respeito dos gays.

— Não é que a Joelma tem fãs? Eles ficaram histéricos por causa da minha opinião sobre a cantora, me ameaçaram até de morte! Ora, vão se catar.

Mais tarde, Aguinaldo explicou melhor o ocorrido.
— Não, os fãs de Joelma não me ameaçaram de morte: alguns desejaram a minha morte e juraram que ela vai acontecer logo, porque sou velho. O problema é que jovens morrem em incêndios de boates, desastres de automóveis, overdoses de pó barato, balas perdidas, e eu cheguei aos 70. E, mesmo sabendo que vou morrer, também sei que todo mundo morre... Mas não desejo a morte de ninguém.

Tudo começou no sábado (30), quando Aguinaldo mostrou-se indignado ao ler as afirmações de Joelma contra os gays. A cantora concedeu entrevista à revista Época. Aguinaldo escreveu:
— Disse Joelma: “uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende”. Isso é que é usar o nome de Deus em vão. Aliás, Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca... Só fala besteira. Me diz: como é que num mundo tão rico e diversificado como o nosso alguém se sente realizado por ser fã da... Joelma? Pobreza tem limite!.

A cantora não ficou quietinha e respondeu às críticas do autor, no Twitter.

— Vamos combinar que esse Aguinaldo Silva fala mal de todo mundo né amores? Tá ranzinza. Falei em cura porque diversos fãs já me disseram que se livraram do homossexualismo. Aceito, mas não aprovo. Essa é a questão. Meus fãs sabem o que sou e o que penso, quero apenas o bem de cada um deles. Aceitar não significa ter que aprovar todos os atos de alguém. Tenho amor por todos. Amo meus fãs gays, sempre toco uma pra eles nos shows.
Em entrevista para a Época, Joelma disse ser totalmente contra o casamento gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário