Translate

domingo, 14 de abril de 2013

Angélica diz que já estaria separada se tivesse sido traída por Huck

Angélica diz que já estaria separada se tivesse sido traída por Huck - Ag.NewsAngélica afirmou que os boatos de que o marido Luciano Huck seja infiel são mentirosos e que irá punir judicialmente a pessoa que espalhou a “maldade”. De acordo com a apresentadora, em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, deste domingo (14), ela provavelmente já teria se divorciado, caso uma traição tivesse ocorrido em seu casamento.
“Se fosse traída, não sei nem se estaria casada mais (risos). Não sei se eu ia perdoar. Essa notícia foi uma novidade ridícula, sem fundamento. A pessoa que inventou isso vai ser responsabilizada. É uma mentira”, afirmou.
Angélica disse que não pretende revelar o nome da pessoa que publicou o boato para “não colocar azeitona na empada dela”, mas garantiu que sequer a fofoca de que eles continuariam casados somente por causa dos contratos publicitários são verídicos.
 “Neguinho viaja. A gente nem tem contrato juntos. Se tivéssemos, acima de qualquer coisa, eu ia me preocupar é com a cabeça dos meus filhos. Nosso relacionamento é para a vida toda”, garantiu.
“Já traí e fui traída”
Ao comentar os antigos relacionamentos, Angélica admitiu que já foi infiel, mas defendeu que o peso dos namoros anteriores não foram como o do seu casamento com Huck. Vale lembrar que a apresentadora já namorou Marcio Garcia, Cesar Filho, Mauricio Mattar e o empresário Luiz Calainho.

“Já fui traída, mas traí também. Já traí e fui traída. Mas não eram relacionamentos que tinham a importância e a consistência que tem o meu hoje. Nossa família é a coisa mais sagrada para a gente”.
Angélica, todavia, admitiu que sua família não é perfeita. E que, apesar da fama de ser uma boa moça, solta às vezes os seus palavrões.

“Por mais que saia na capa de revista falando dessa coisa de família Doriana [de propaganda de margarina], é assim porque a gente tá junto, é uma família sólida. Mas que tem problema, briga, fala palavrão. Não acho que exista família perfeita”.
Um pulo para os 40
Prestes a completar 40 anos, a loira afirmou que começa a perceber as transformações em seu corpo. E que, apesar de estar com 39 anos e só fazer aniversário no dia 30 de novembro, prefere já arredondar para quarenta.

“Tô me sentindo feliz. O corpo, o cabelo, a pele, lógico que com 30 eram diferentes. Mas tanta coisa eu ganhei nesses dez anos: fiz meus três filhos, formei minha família. Me tornei uma pessoa mais tranquila e mais segura do que eu quero, do que eu posso, do que eu sei.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário