Translate

segunda-feira, 1 de abril de 2013

ATRIZ FALA QUE BEIJAR BRAD PITT FOI NOJENTO

Meu Deus, sim, ela realmente disse isso, beijar Brad Pitt foi nojento para a atriz Kirsten Dunst, a famosa Mary Jane, você deve esta pensando (ou vai pensar agora), alguém que já beijou Peter Parker tem moral para criticar alguém? Eu sei lá se tem ou não e provavelmente você também não.

Mulheres revoltadas que não esperam eu terminar a postagem exclamam nesse exato momento com todas as suas forças: “Ela é uma vaca, só usou o nome do lindo Brad para aparecer, nunca foi ninguém e nunca vai ser!” antes de ativar o caps look nos comentários deixa eu explicar.

Em entrevista a uma revista ela disse exatamente isso: “Eu me lembro que Brad assistia muitos episódios de Real World. Ele tinha um cabelo longo. Ele era apenas um cara hippie legal. Todo mundo na época ficava nessa: 'Você é tão sortuda, você beijou Brad Pitt', mas eu achei nojento. Eu não beijei mais ninguém até os 16 anos, eu acho. Tive um início tardio”

Nenhum comentário:

Postar um comentário