Translate

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cantor Belo será candidato a deputado federa

Crítica: Para voltar ao topo, Gugu esquece promessa de qualidade e se afunda no sensacionalismo - 1 (© Divulgação TV Globo)SÃO PAULO - Assim como outros artistas, Belo decidiu se arriscar no mundo da política.
Em conversa com o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', o cantor revelou que vai ser candidato a deputado federal em 2014. 'É algo em que eu já venho pensando há muito tempo e quero ressaltar que tudo o que eu fiz, todos os meus atos públicos com crianças carentes, incluindo doação de brinquedos, nenhum deles teve interesse eleitoreiro. Fiz isso porque eu quis', disse.
'Fiz e vou continuar fazendo, sendo ou não deputado. Sou da periferia, filho de um pedreiro analfabeto e não posso deixar minhas raízes de lado. Ainda nem sei se serei candidato pelo Rio ou por São Paulo”, acrescentou.
O marido de Gracyanne Barbosa afirmou ainda que terá como base de trabalho a educação, a saúde e a cultura. 'Chguei onde cheguei graças à cultura e essa será a minha bandeira', completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário