Translate

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ceni diz que jogou no sacrifício e não admite falhas em derrota tricolor Goleiro estava com o pé machucado e quase foi desfalque contra The Strongest

Na saída de campo, Rogério Ceni analisou a derrota por 2 a 1 para o The Strongest de maneira breve. Mais tarde, após ter ficado mais de uma hora no exame antidoping, ele falou por mais tempo sobre o resultado que distanciou o São Paulo da classificação às oitavas de final. Falou principalmente sobre os gols sofridos em La Paz, dos quais se eximiu de culpa.

— O primeiro chute foi na gaveta. No segundo a bola balança bastante. Fui para a direita, quando voltei para a esquerda não tive força para tirar a bola do gol.

O camisa 1 poderia nem ter atuado. Com o pé direito dolorido em função de uma dividida com o corintiano Alexandre Pato, no domingo, ele fez tratamento até horas antes da partida sem a certeza de que iria a campo, tanto que a comissão técnica levou um goleiro reserva a mais para a Bolívia. Mesmo não totalmente recuperado, fez questão de jogar, motivo pelo qual se disse orgulhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário