Translate

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Ceni reclama de dores no pé e solada de Pato, que defende: '100% pênalti' Protagonistas do lance mais polêmico do clássico, goleiro do São Paulo e atacante do Corinthians se defendem sobre pênalti decisivo

Rogerio Ceni jogo São Paulo Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Aos 32 minutos do segundo tempo, defesa do São Paulo toca a bola. Edson Silva passa para Toloi, que se complica na hora de recuar para Rogério Ceni. Ligado no lance, Alexandre Pato se antecipa e divide com o goleiro na entrada da grande área. O árbitro Leandro Bizzio Marinho não teve dúvida e marcou pênalti, que, após minutos de intensa reclamação dos tricolores, foi convertido pelo atacante alvinegro e deu números finais ao jogo: Corinthians 2 a 1.
Personagem direto no principal lance do clássico, Rogério Ceni deixou o gramado sentindo dores no pé direito e inconformado com a marcação da penalidade. Na visão do camisa 1 tricolor, foi de Pato a falta na jogada.– É só ver o lance. Isso é sola! Deve ter fraturado o meu pé! – esbravejou o capitão na descida para o vestiário.
Recuperado de uma mialgia no coxa direita, Alexandre Pato voltou ao Corinthians neste domingo após quatro jogos. O atacante entrou no segundo tempo e foi decisivo para a virada alvinegra. Sobre o lance do pênalti, o jogador deu sua versão.
– Eu acho que foi 100% pênalti. Se ele não me toca, eu não ia cair. Perguntem para o árbitro (se foi falta). Achei que ele ia expulsar (o Rogério), mas o que valeu foi o gol – disse o atacante do Corinthians, na saída do gramado.
O atacante comemorou a volta em grande estilo.
– Eu entrei, fiz um gol e ajudei o Corinthians. Se ele não fizesse a falta, eu ia fazer o gol. Essa parada foi muito boa para mim, fiz trabalhos muitos fortes, estou tranquilo e vou até o final – completou.
Agora, as duas equipes se concentram para duelos importantes pela Taça Libertadores da América. Vice-líder do Grupo 5, o Corinthians viaja para a Colômbia, onde enfrenta o Millonarios, na quarta-feira, às 22h (de Brasília). O Tricolor, vice-líder da chave 3, vai para a Bolívia enfrentar o Strongest, na quinta-feira, às 21h30m (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário