Translate

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Danilo Gentili diz que é péssimo de cama

O apresentador Danilo Gentili deu uma entrevista para lá de descontraída e até certo ponto bizarra. "Eu sou péssimo de cama. Sério", comentou sobre sua atuação entre quatro paredes. "Eu sou muito sedentário."

"Eu deito na cama, peço que a menina faça o que tem de fazer e não me acorde se eu dormir no meio, pois tenho insônia e é difícil dormir", brincou. "Não gosto de desperdiçar quando durmo." 

Ainda sobre seus hábitos na cama, ele fez piada ao dizer que muda a voz na hora do sexo.

"Eu imito a voz da menina do exorcista na hora do sexo", disse. "Eu tenho tesão nela desde que a vi fazendo aquilo com o crucifixo. Outro dia eu até virei a cabeça e vomitei.".

O apresentador do "Agora É Tarde"  explicou ainda por que não costuma aparecer com mulheres por aí.

"Sou pansexual", contou. "Pegaria mal eu chegando no tapete vermelho com uma samambaia."

"Falando sério agora. Eu tenho esposa e três filhos". Mas mantenho eles longe da imprensa, porque quero que apenas meu trabalho seja público e não minha vida privada."

"Assim eu posso continuar trancando meus filhos em uma jaula e treinando boxe com minha esposa amarrada sem ninguém me recriminar por isso", brincou. Fonte: Folha de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário