Translate

terça-feira, 30 de abril de 2013

Depois de internação, Zeca Pagodinho diz que está bebendo só água E mais: pagodeiro criticou samba atual

http://blu.stb.s-msn.com/i/8B/57BA6D745FC46B7444F5C5AD2C31.jpgApós ter sido internado com fortes dores na coluna, Zeca Pagodinho contou como está se recuperando do ocorrido. “Fui internado porque não conseguia andar. Doía tudo: joelho, quadril e até meu pé. Ainda estou sentindo um pouco de dor, mas estou bem agora. Estou bebendo só água nos últimos dias, mas os médicos disseram que em breve vou poder tomar duas cervejinhas à noite”, revelou à revista “Época”. Com 54 anos, o músico falou sobre a chegada da idade. “Agora mesmo, acabo de sair de uma crise de coluna e fui direto do hospital para uma feijoada que organizei, para 150 convidados, em homenagem a São Jorge. Mas mentira e desonestidade são duas coisas que me tiram do sério. Na gravação desse DVD [“A Vida Que Segue”, que chegou as lojas no dia 23 de abril], por exemplo, eu não conseguia decorar a letra de ‘Mascarada’. Fiquei nervoso, tive que tomar Lexotan para cantar e acabou que deu certo, gravei de primeira.” Zeca ainda lamentou sobre a música nos dias atuais e não deixou de criticar: “Está muito perdido. Não se ouve mais nada do samba de raiz, do samba de Carnaval e nem das marchinhas. No Carnaval agora só toca funk. Quero, com este trabalho, fazer um resgate do bom e velho samba. O DVD foi gravado ao vivo pelo Multishow, com músicas de grandes compositores que despertaram meu amor pelo samba, como Mário Lago e Ataulfo Alves. Conto com a participação do Hamilton de Holanda e o violão de Yamandú Costa. Gosto muito do Yamandú, já tomamos uns negócios juntos por aí”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário