Translate

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ellen Oléria, do The Voice Brasil, diz que foi vítima de preconceito em Brasília O proprietário de um imóvel a teria tratado com diferença

FAMOSIDADES cantora Ellen Oléria revelou aos fãs, no último domingo (7), que foi vítima de preconceito durante uma negociação em Brasília.
A vencedora da primeira edição brasileira do "The Voice" relatou que tentou alugar um apartamento na capital do Brasil, mas não teve sucesso. O proprietário a teria tratado com diferença.
De acordo com o texto publicado em sua página no Facebook, a artista escolheu um imóvel em uma "área considerada nobre em Brasília" (Quadra 208 da Asa Norte) e que havia uma placa bem grande de "aluga-se".
"Durante a visita, o proprietário olhou para mim e, depois de estudar a mim e a minha companheira, nos revistando com seu olhar inquisidor, questionou, ainda duvidoso: 'Vai ser em nome de quem?'. 'Em meu nome', respondi. 'E como vai pagar? Porque você tem um problema de renda, né?'", contou.
Ainda no relato, Ellen afirmou que estava disposta a fornecer todos os documentos necessários para a comprovação de renda. Mas, mesmo assim, o acordo não foi fechado. "Ele negou sequer olhar os documentos, alegando que o imóvel já estava ocupado", disse.
"Como vocês chamam isso?", questionou os internautas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário