Translate

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Globo esclarece suspensão dos remédios de Fani Pacheco durante o BBB 13 Ex-sister alegou que teve seu tratamento contra depressão interrompido

FAMOSIDADESSÃO PAULO – A TV Globo resolveu se pronunciar a respeito das reclamações da ex-BBB Fani Pacheco, que usou seu Twitter para afirmar que a emissora carioca não permitiu que ela tomasse seus medicamentos contra depressão durante o “Big Brother Brasil 13” e que, por conta disso, seu tratamento foi prejudicado.
"Os participantes são monitorados permanentemente por uma equipe de médicos que acompanha o programa e têm à disposição todos os medicamentos de que necessitam", garantiu um representante do canal ao jornal "Agora S. Paulo".
Na última quarta-feira (4), a carioca desabafou com seus seguidores do Twitter: "Em 2007 [quando ela participou pela primeira vez do reality] me deixaram tomar o remédio, né?! Por que mudaram as regras? Será que se eu tivesse diabetes me deixariam sem insulina?", questionou.
Em seguida, diversos internautas se manifestaram acerca do assunto e um deles a indagou: “Por que você só está falando isso agora? Se tivesse ganhado o prêmio diria que foi prejudicada, por ficar sem o remédio?".
A ex-participante do programa, então, rebateu: “Não estou inconformada porque não ganhei, estou triste porque jogaram seis anos de tratamento da minha doença no lixo e eu estou com depressão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário