Translate

domingo, 14 de abril de 2013

Ivete Sangalo diz que com TPM não marca compromissos

Ivete Sangalo diz que com TPM não marca compromissos - Ag.NewsEm entrevista ao colunista Leo Dias, Ivete Sangalo revelou um pouco mais de sua intimidade e contou curiosidades como sobre os dias em que passa pela conturbada TPM.
“Eu não faço reuniões quando estou de TPM, não tenho nenhuma programação. Honestamente, a única coisa que alivia a minha TPM é show, porque é uma coisa que eu gosto muito. Descarrego ali. Com TPM, eu cancelo tudo, aliás, nem marco”, disse ela, ressaltando ainda como lida com o mau humor. Todo mundo sabe que eu sou uma pessoa alegre, mas tem coisas que aborrecem a gente no dia-a-dia. O lance do mau humor é você dar um tempo pra ele, usufruir dele por meia hora e não deixar que ele tome o seu dia inteiro. E eu não sou mulher de remoer nada, não. Inclusive, qualquer pagode já muda o meu astral”.
No bate-papo, Ivete disse que hoje em dia poucas coisas a deixam irritada, já que aprendeu a lidar com os problemas da vida.
“O que me deixa irritada é atribuírem a mim responsabilidades que não são minhas. Outra coisa que me deixa mal — aí já não é irritação — é preconceito de qualquer tipo, de cor, de opção sexual, de aspecto de aparência…E injustiça, crueldade. Essa história da manicure, por exemplo, me deixou arrasada (no Rio de Janeiro, uma manicure assassinou uma criança por ciúmes. A mãe do menino era cliente dela há 3 anos). A gente entra na dor da mãe, reza e pede a Deus que as pessoas melhorem. E como artista, não tenho nenhum problema com o que as pessoas falam do meu trabalho", disse.
Mãeona, Ivete comentou o fato de preservar a imagem do filho.
"Logo que tive ele, fiquei doida, ciumenta, possessiva, como um bicho que coloca o filho debaixo do braço, mas me comportei como todas as mães. Continuo não querendo expor meu filho. Acho que os filhos se tornam ainda mais preciosos num mundo onde uma manicure que frequenta sua casa faz o que fez. No mundo de hoje, a gente tem que ter um pouco de vigília. Eu posso estar equivocada, não é o modo mais certo, mas também não é o modo mais errado”, disse.
Ao ser questionada sobre seus defeitos, ela não titubeou.
"Eu tenho um defeito sério. Tô pensando numa maneira de dizer pra não ficar queimada na praça. Vamos lá: você marca um encontro comigo às 10h. Eu acordo às 8h, porque sei que o encontro é às 10h, mas quando dá 9h45, eu saio correndo. Chego às 10h, mas a ponto de ter uma parada cardíaca de tanta aflição que eu tive no caminho achando que ia me atrasar. Mas estou me educando. Em contrapartida, sou muito prática, não sou muito vaidosa. Fez a maquiagem, fez o cabelo, tô pronta! Não sou aquela mulher que fica no espelho olhando o canto do olho, não me maltrato com isso”.
A cantora contou ainda que o nome de seu filho, Marcelo, tem a ver com Padre Marcelo Rossi.
"Energeticamente, tem. Foi uma feliz coincidência. Eu e Daniel acordamos que se fosse menina, eu escolheria o nome e se fosse menino, ele escolheria. Minha irmã estava na gráfica com enfeites e coisinhas azuis e rosas esperando que eu desse à luz e soubesse o sexo do bebê. Mas perdi meu primeiro filho e logo depois encontrei o padre Marcelo Rossi. Ele me falou coisas lindas. Aquilo foi muito importante para mim e para Daniel. Mas Marcelo é também o melhor amigo de Daniel.Quando ele escolheu o nome, eu liguei direto para o padre Marcelo para avisar que meu filho ia se chamar Marcelo. Então, é uma homenagem a ele também”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário