Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

Jornalista alerta o Palmeiras: 'Vai pegar um time de 11 Dick Vigaristas' Maurício Barros, da revista 'Placar', afirma que o Tigre, adversário do Alviverde nesta terça, vai entrar em campo para 'praticar o antijogo


Palmeiras vai precisar manter a calma para vencer a partida desta terça-feira, às 22h (de Brasília), contra o Tigre. A opinião é do editor da revista "Placar" Maurício Barros. O jornalista acredita que a equipe argentina vai tentar desequilibrar os jogadores alviverdes e vão partir para o antijogo.
- Vai pegar um time que é muito encardido. Poucas vezes eu vi um time entrar em campo para praticar tanto o antijogo. Parece que são 11 'Dick Vigaristas', tentando levar vantagem no soco no pontapé, na provocação. O desafio do Palmeiras, além do futebolístico, de ganhar o jogo, é controlar os nervos. Esse time do Tigre vai provocar demais - afirmou o jornalista, no "Redação SporTV".Para esta partida, o Palmeiras terá um total de 12 desfalques. Henrique, Leandro Amaro, Valdivia, Edilson, Maikon Leite e Kléber estão lesionados. Vilson está suspenso. André Luiz, Léo Gago, Rondinelly, Diego Souza e Leandro não foram inscritos na Taça Libertadores. Assim, a equipe deve entrar em campo com: Fernando Prass; Weldinho, Maurício Ramos, Marcus Vinícius e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Souza e Wesley; Vinícius e CaioVilson do Palmeiras no jogo contra o Tigre (Foto: Reuters)Para Maurício Barros, com tantos problemas, o Palmeiras terá em campo uma equipe sem entrosamento e desconhecida dos torcedores. Por isso, o resultado é uma incógnita.
- O Palmeiras joga a sobrevivência na Libertadores. Tem que ganhar de qualquer jeito. O Palmeiras tem problemas, não tem um time titular, que o torcedor saiba de cor. Às vezes, os torcedores nem conhecem alguns jogadores. Se o Gilson Kleina tivesse todos os jogadores à sua disposição, seria um time razoável. Mas são tantos desfalques que nem dá para cobrar um resultado.
No entanto, na opinião do correspondente da BBC na América do Sul, Tim Vickery, o Tigre também não conta com um grande elenco e deve se concentrar nas jogadas aéreas.
- É um jogo equilibrado, mas em casa o Palmeiras pode ganhar. O Tigre não tem talento. Tem somente um grande jogador, Botta. Deve jogar com três zagueiros e dois alas ofensivos, cruzando a bola para o atacante grandalhão. A qualidade do time é tão baixa, que é capaz de o Palmeiras ganhar.
SporTV transmite a partida ao vivo, a partir das 22h (de Brasília), com narração de Milton Leite e comentários de Roger Flores e Maurício Noriega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário