Translate

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Jovem morre esmagado por trem na Inglaterra Vítima caiu na linha do trem e causa da queda é desconhecida. Três suspeitos estão presos

Um homem morreu após ser esmagado entre uma plataforma ferroviária e um trem que estava de partida, em Surrey, no sul da Inglaterra. O incidente aconteceu na noite de sábado (30), após uma briga na estação Guildford, segundo informações do jornal Daily Mail.

Ainda não se sabe se Ryan Harrison, de 22 anos, caiu ou foi empurrado para a plataforma, próximo a um trem que estava parado. A morte ocorreu instantes depois, quando o veículo começou a movimentar-se e o esmagou contra a plataforma.
Tudo aconteceu pouco antes da meia-noite. Acredita-se que a vítima havia saído para se divertir com um amigo.
Daloney Carlton, amigo do pai de Harrison, afirma que o jovem havia se mudado para a Espanha com o pai e voltou em setembro do ano passado. O motivo teria sido o afastamento de amigos e a possibilidade de morar com a namorada.

— Eu não sei o que aconteceu, mas eu acho que ele estava com sua namorada na estação. Ele era um rapaz adorável e seu pai está arrasado. Ele voltará em poucos dias, mas não pode falar no momento.

Um porta-voz da polícia de transportes britânica afirmou que a morte está sendo tratada como suspeita, apesar de relatos infundados de que o jovem havia sido esfaqueado.

O inspetor-chefe Iain Miller, oficial de investigação, declarou pesar e respeito em um momento tão difícil para a família da vítima.

— Estamos tentando descobrir o que aconteceu e, nesta fase, de maneira compreensível, a família pediu para ser deixada em paz. [...] A estação foi isolada até as primeiras horas da manhã de domingo, enquanto os oficiais forenses realizaram uma busca minuciosa, e minha equipe de detetives está trabalhando para estabelecer todas as circunstâncias que cercam a morte, que no momento tratamos como suspeita.
Jovem esquarteja a própria mãe e posa para foto exibindo sua cabeça

Três homens foram presos por ligação com o ocorrido e permanecem sob custódia para interrogatório.

Dois deles, de 19 anos, foram presos na cena do crime. Um terceiro se entregou mais tarde em uma delegacia.

Amigos de Harrison postaram mensagens emocionadas no Facebook lamentando a morte do jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário