Translate

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Justin Bieber afirma não confiar em ninguém e confessa quase não ter amigos Cantor disse que mantém contato com apenas quatro pessoas

FAMOSIDADESSÃO PAULO - Apesar da fama, Justin Bieber tem se sentido solitário. O astro pop revelou que, apesar dos 37 milhões de seguidores no Twitter, quase não tem amigos na vida pessoal.
"Eu simplesmente não confio em ninguém, mas não preciso de muitos amigos para ser feliz", disse em entrevista à "Teen Vogue". 
E completou: "Meu telefone literalmente nunca toca. Eu tenho, tipo, quatro pessoas com quem mantenho contato".
Sobre as últimas polêmicas nas quais se envolveu, o loirinho desconversou: "Eu sei quem eu sou e estou sobre controle. Não preciso responder a todas as especulaçõe

Nenhum comentário:

Postar um comentário