Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

Justin Bieber é proibido de entrar em boate na Áustria Modelo diz que levou cantada do loiro quando ele namorava com Selena Gomez

FAMOSIDADESRIO DE JANEIRO - Justin Bieber tem passado por uma fase nada boa. Além dos boatos envolvendo seu nome, o cantor foi banido de uma boate em Vienna, na Áustria.
Segundo o site "Austrian Times", a direção do local decidiu proibir a entrada do loirinho no local por causa do comportamento violento da sua equipe.
Em sua última passagem pela casa, os seguranças do cantor destruíram as câmeras e os celulares dos fãs que tentaram fazer um registro do ídolo teen. "Justin não é mais bem vindo aqui", confirmou Joachim Bankel, gerente do local. 
Falando no loirinho, a  modelo Jourdan Dunn revelou que levou uma cantada do astro quando ele ainda era namorado de Selena Gomez.
“Ele me disse: ‘Você é muito linda. Você tem belos seios. Você brilhou para mim e para meus dançarinos, fez o meu dia'”, contou ela em entrevista a um programa de TV norte-americano.
O lance teria ocorrido nos bastidores de um evento Victoria’s Secret Fashion Show realizado em novembro.
Jourdan  ainda desdenhou do rapaz, quatro anos mais novo que ela. “Depois do show, nós [modelos] estávamos passando um tempo com Justin e ele meio que flertou comigo. Eu estava achando meio estranho porque ele é apenas um menino. Ele tinha 18, mas eu já era velha o suficiente para ser sua irmã mais velha. Foi meio estranho”, continuou relatando a modelo, que tem apenas 22 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário