Translate

sábado, 6 de abril de 2013

Justin Bieber garante a revista que não perdeu o controle

Divulgação/ Teen VogueAparecido cada vez mais nos noticiários pelas atitudes irresponsáveis e revoltadas que tem protagonizado. Após rumores de ter ficado fora de controle devido ao fim do relacionamento com Selena Gomes, Justin Bieber garante à revista "Teen Vogue" que isso não é verdade.
Confiante, o astro afirmou que não está passando por uma crise em sua vida pessoal. “Eu sei quem eu sou e estou no controle, de verdade”, confirma. “Não preciso responder à cada crítica que recebo”, declara. Além disso, o cantor afirma que tem coisas melhores a fazer do que dar ouvidos às coisas absurdas que saem sobre ele. “Prefiro gastar o meu tempo interagindo com meus fãs”, declara.
Com um restrito círculo social, o garoto mais cobiçado pelas adolescentes contou que não abre espaço para novas amizades. “Eu provavelmente poderia ter mais amigos, mas não ando confiando em ninguém ultimamente”, revela o cantor. “Não preciso de um monte de gente para ser feliz, preciso apenas das pessoas que eu amo”, completa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário