Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

Munhoz & Mariano se negaram a cantar com ex-Ídolos; cantor explica o episódio Leonardo Cavalcante diz que não ficou chateado por não ter cantado com os sertanejos

munhoz e mariano e leonardo cavalcanteNo mês passado, o cantor Leonardo Cavalcante, vice-campeão do reality show Ídolos (Record), teria sido esnobado pela dupla Munhoz & Mariano, durante um show dos cantores em Presidente Prudente (SP).
O jovem cantor, que também estava na cidade, foi convidado pelo organizador do evento para se apresentar no mesmo palco que os sertanejos. No entanto, teve o pedido negado e teria sido proibido pela dupla de participar da festa. Na época, alguns jornais noticiaram que Munhoz & Mariano tiveram um ataque de estrelismo.
Em conversa com o R7, Leo diz que de fato quis cantar com os ídolos, mas acredita que a negativa não tenha vindo deles.
— Eu não acredito que Munhoz e Mariano tenham se negado a cantar comigo. Acho que eles nem ficaram sabendo. Eu gosto muito deles, eles são muito simples.
Leonardo diz que a situação não muda em nada o carinho com os sertanejos.
— Gosto muito das músicas deles. Eu ouço sempre. Uma das minhas canções preferidas é Uma Saudade.
O ex-participante do Ídolos (Record) está na reta final para o lançamento de seu primeiro álbum após o reality musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário