Translate

terça-feira, 30 de abril de 2013

Roberto Justus reclama de Ticiane Pinheiro por 'Quadradinho de 8': 'Inadequado'

http://static1.purepeople.com.br/articles/1/45/81/@/37070--620x0-1.jpgO clima esquentou para Ticiane Pinheiro no estúdio do "Programa da Tarde", da TV Record. Roberto Justus, que também estava gravando o seu programa na emissora nesta quinta-feira (25), apareceu de surpresa no cenário da atração que a mulher apresenta ao lado de Ana Hickmann e Britto Jr., para reclamar dos passos de funk que ela vem aprendendo e exibindo durante as gravações, como o "Quadradinho de 8", do Bonde das Maravilhas, que se tornou um dos assuntos mais falados durante a semana.A performance de Ticiane foi comentada até pela mãe da apresentadora, Helô Pinheiro, em entrevista ao Purepeople. "A Tici é assim mesmo, é o jeito dela até em casa. Ela é brincalhona, autêntica. Desde pequena era descontraída, gosta de fazer essas coisas loucas", contou. Mas essa descontração pode ter incomodado Roberto Justus . "Eu já dei bronca nela porque andava assanhada. Agora ela me pega e senta no chão e faz aquelas poses totalmente inadequadas?", questiona ele, que além de apresentador é o empresário responsável por um dos maiores grupos de publicidade do país. Tentando se defender, a mãe da pequena Rafaella tentou argumentar o comentário do marido: "É o vídeo mais visto, o meu e da Ana Hickman. Bonitinho, 1 milhão de visualizações, é o 'Quadradinho de 8'". Mas a ruiva não obteve sucesso na sua justificativa. "Eu estou lá preocupado com visualizações? Estou preocupado é com a minha mulher que aparece como um não sei o que lá, e ainda pega na cobra. O negócio está indo bem", concluiu Justus, ao vivo, diante do público presente, com um certo tom de ironia. Sem dar espaço para resposta, ele deixou o estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário