Translate

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Rodrigo Faro nega concorrência com Rafa Cortez e diz que ele é seu amigo pessoal Apresentador também falou da filha caçula, Helena

FAMOSIDADESSÃO PAULO - Rodrigo Faro pareceu bem empolgado com a chegada de Rafael Cortez à Record. O apresentador do programa "Melhor do Brasil", aliás, negou ao Famosidades temer a concorrência com o ex-integrante do "CQC".
"Imagine! Rafael é meu amigo pessoal, a gente se fala toda semana. Ele sempre está perguntando, pedindo dicas, conselhos e eu estou lá para ajudar. Que concorrência que nada! Quanto mais apresentadores bons estiverem na Record, melhor", disse.
Sobre o lado papai coruja, Faro mostrou continuar babando pela filha caçula, Helena, que veio ao mundo no fim de 2012. "Ah, a Helena está linda, crescendo, está gorda [risos]. Estou louco para chegar em casa e a cheirar muito."
Cheio de orgulho das duas filhas mais velhas, Clara e Maria, o apresentador também contou que as meninas adoram ajudar a cuidar de Helena.
"A Clara é mais participativa, mais presente, ela cuida, pega no colo, ajuda a trocar fralda, a dar banho. Estou em um momento profissional e especial muito importante. Só coisas boas", completou

Nenhum comentário:

Postar um comentário