Translate

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sem noite junto, Andressa nega namoro com Nasser Fora da casa, namoro de ex-BBBs não engrena. "Nunca disse que estávamos namorando", diz paranaense


Andressa BBB13 (Foto: Luana Rossi/EGO)Finalista do "BBB 13", Andressa chegou à sua cidade natal, Cianorte, no Paraná, na noite de quinta-feira ,28, e se assustou com o assédio durante a viagem.

"No aeroporto do Rio teve um monte de gente me reconhecendo e querendo falar comigo, mas quando fiz escala em Campinas foi pior ainda. Quando percebi tinham mais de 60 pessoas atrás de mim e minha mãe precisou chamar a segurança. Quase chorei por causa do tumulto e por pouco não perdi o voo", disse a paranaense ao EGO.
Em meio a correria entre compromissos profissionais e entrevistas, a ex-BBB mal teve tempo de conversar com seu affair dentro da casa, Nasser, e, pelo menos por enquanto, parece que o namoro não decolou. "Lá dentro tudo foi muito intenso. A gente nunca disse que estava namorando. A gente estava ficando. Deixamos claro que quando saíssemos seríamos muito amigos acontecesse o que acontecesse", explicou.
Procurado pelo EGO na quinta-feira (28), Nasser disse que não tinha como denominar a relação com Andressa.
A despedida dos dois no aeroporto não teve espaço para muito romance. "Até agora não consegui ligar para ele para a gente conversar. A despedida foi muito rápida. Falamos 'tchau' e foi cada um para um lado. Fiquei triste, mas as distâncias hoje em dia não são tão grandes. Semana que vem estaremos no Rio e a gente se vê. Matamos as saudades", disse Andressa.
Quanto ao beijo que Nasser deu em Fani no começo do programa, ela garantiu não sentir ciúmes. "Eu não estava interessada nele naquela primeira festa. Ele estava livre e desempedido, não fez nada de errado", afirmou.

Ainda se adaptando a nova rotina, ela contou como foi a recepção ao chegar em casa. "Pedi a minha mãe que fosse uma coisa mais íntima, mas tinha bastante gente. Família, amigos e até o prefeito da cidade que me apoia muito", falou.
Sobre o ex Jean Nunes, foi taxativa. "Eu nunca fui noiva como falaram por ai. As pessoas nos criticam sem saber. Era um relacionamento conturbado, mas não me arrependo de nada e não vou mais falar disso agora. Ele está feliz e com outra pessoa. Não conversamos desde que sai", disse ela.
Andressa contou que desde que deixou o confinamento "não conseguiu conversar com ninguém", exceto pela noite passada, quando finalmente trocou confidências a noite toda com a mãe. "Ela me mostrou algumas coisas do programa como a minha eliminação na final, a prova que eu ganhei a liderança, mas foi muito pouco. Até então não tinha me visto na televisão", comentou. Após ter contato com algumas partes do programa, ela afirmou que não se decepcionou com ninguém, mas disse que se assustou com a edição.
"Não gostei daquela história de 'santinha do pau oco'. Nunca disse que era santa. Fiquei revoltada. A edição faz isso com a gente, cria um personagem. Mas tenho que aguentar porque aceitei participar", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário