Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

Thalía não se sente reconhecida nos Estados Unidos, entenda! A cantora latina disse em entrevista que procuram mais por seu marido do que por ela

Com mais de quatro milhões de seguidores no twitter e mais de 11 álbuns lançados, a cantora latina Thalíadisse em entrevista aoChicago Tribune que a mídia americana não dá muita atenção a ela.

- Os meios de comunicação me perguntam mais sobre Tommy e o que aconteceu com sua ex-esposa, Sony, contou a cantora, que ainda disse que tem algumas dificuldades com a língua inglesa: - Estou mais relaxada. Ainda tenho algumas dificuldades com alguns verbos, mas se eles me pegarem, eles me pegaram, e se não entenderem, não me entenderam.

Ela ainda revelou que as mães dos coleguinhas de seus filhos na escola ficam encantadas por ela ter conhecido Michael Bublé, com quem cantou em um especial de Natal da NBC em 2011, e por seus filhos terem aparecido em um programa da Nickelodeon no ano passado.

Thalía dará início a sua mais nova turnê após quase uma década sem excursionar. O hiato na carreira da cantora foi devido a uma sucessão de acontecimentos que a impediram de trabalhar. Tudo começou em 2002, quando duas irmãs da cantora foram sequestradas, em 2007 ela deu à luz seu primeiro filho, no ano seguinte contraiu uma doença e enfrentou a morte da mãe. Por fim, em 2011, ela teve o seu segundo bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário