Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

Timão chega a Bogotá e quer vaga antecipada na Libertadores Com Pato e Cássio sendo alvo dos fãs, delegação desembarca tranquila na Colômbia. Paulo André espera ‘resolver tudo’ contra o Millonarios


A delegação do Corinthians chegou confiante a Bogotá, local da partida desta quarta-feira contra o Millonarios, às 22h (horário de Brasília), no El Campín. Após quase seis horas de voo desde São Paulo, o elenco teve de encarar uma enorme fila na imigração antes de aparecer no saguão do aeroporto El Dorado. O ônibus com os jogadores e comissão técnica só saiu para o hotel por volta de 1h (23h no horário local).
Mesmo cansados, os jogadores pararam para fotos com alguns curiosos que acompanhavam o desembarque. Uma torcedora com a camisa do Milan tentou contato com Alexandre Pato, ex-jogador do clube italiano, mas ele deixou rapidamente o aeroporto em direção ao ônibus. O goleiro Cássio também recebeu algum assédio e conversou com a imprensa colombiana.Cassio, em Bogotá (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)Os jogadores reafirmaram o desejo de vencer o Millonarios e obter a classificação para a segunda fase da Taça Libertadores já nesta quarta-feira. Para isso, o Timão teria de contar com um tropeço do San José diante do Tijuana – as equipes duelam no mesmo dia, na Bolívia. O Timão tem sete pontos no Grupo 5 da Libertadores, três a mais que San José e Millonarios, dois a menos que o Tijuana.
- Queremos a vitória, e consequentemente a classificação. Se pudermos resolver tudo na quarta-feira, vamos sair daqui bem satisfeitos – afirmou o zagueiro Paulo André.
O atacante Emerson Sheik adotou postura mais cautelosa e falou em “lições” que a Libertadores ensina.
- A competição é muito difícil, são equipes competitivas, então é difícil você imaginar alguma coisa agora. A Libertadores é vivida a cada jogo, o ano passado nos ensinou isso. Temos de jogar bem, merecer vencer e voltar pra casa com os pontos que nos dão tranquilidade – destacou Sheik.Emerson Sheik, em Bogotá (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)Nem mesmo a altitude de Bogotá preocupa os jogadores. A capital colombiana está a cerca de 2.500m acima do nível do mar. Nesta Libertadores, o Corinthians já enfrentou o San José em Oruro, cidade com altitude superior a 3.700m.
- Depois de Oruro, não tem muita coisa que preocupa. Esperamos nos adaptar rapidamente e fazer um bom jogo – ressaltou Paulo André.
Após a chegada, o Corinthians terá uma programação alternativa. O treino de reconhecimento do gramado do El Campín será às 12h30 (10h30 no horário local), já que o estádio recebe à noite a partida entre Independiente Santa Fé e Cerro Porteño, também pela Libertadores. A delegação do clube paraguaio estava no mesmo voo dos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário