Translate

segunda-feira, 1 de abril de 2013

“Tudo o que eu posso fazer para agradar meu marido, faço”, diz Eliana a jornal Apresentadora revela como mantém casamento e diz que nunca fez plástica

eliana-tlCasada com o músico João Marcelo Bôscoli, Eliana faz de tudo para manter acesa a chama do casamento. Os dois são pais do pequeno Arthur.

Em entrevista ao jornal Extra, desta segunda-feira (1º) a atriz contou seus segredos.

— Tudo o que eu posso fazer para agradar meu marido, faço, seja um jantar... Às vezes, chego cansada e saio para ir ao cinema. Não pode deixar a rotina acabar com aquela chama. A gente tenta manter acesa. Ele me assisti na TV, comenta os meus figurinos e os números musicais. Tem um senso estético apurado. Opina sobre tudo, inclusive sobre o conteúdo dos programas.

Prestes a completar 40 anos, Eliana afirmou que nunca fez plástica.

— Nunca fiz plástica, mas não tenho problemas se um dia tiver que fazer. Só sou contra exageros. De ficar com um rosto que não é seu. Nunca usei botox. Tenho usado muito laser, que é muito profundo, mas não é tão agressivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário