Translate

terça-feira, 21 de maio de 2013

Boletim de ocorrência contra mulher de Naldo Benny é divulgado Ellen Cardoso teria agredido vizinha

FAMOSIDADES Foi divulgado, na última segunda-feira (20), um Boletim de Ocorrência feito na 11ª DP de São Paulo contra Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho - atual companheira do cantor Naldo Benny.
Ela teria agredido uma vizinha, no dia 20 de novembro de 2011, em um condomínio no bairro de Santo Amaro, em São Paulo, segundo o jornal "O Dia".
De acordo com o depoimento da vítima, Tatiane Paz Wolff, tudo aconteceu quando, por volta da meia-noite e meia, ela foi acompanhada de seu marido, o então subsíndico do prédio, pedir para que a ex-dançarina parasse com o barulho.
Na ocasião, o cantor Naldo foi quem abriu a porta e foi avisado pelo casal de que Ellen poderia ser multada novamente, já que havia outras reclamações contra ela pelo fato de sempre fazer barulho fora de hora e estar devendo um ano de condomínio.
A funkeira, por sua vez, não gostou nada da atitude de Tatiane e foi para o corredor gritando palavras de baixo calão. A moça, no entanto, teria evitado o bate boca e seguido em direção ao seu apartamento. Apesar disso, Ellen a teria acompanhado, invadido seu apartamento e a agredido com um tapa no rosto, puxões de cabelo e arranhões.
A vítima foi atendida no Hospital Santa Paula e prestou queixa às 2h54 da madrugada do mesmo dia. A Mulher Moranguinho foi enquadrada com base no artigo 129 do Código Penal.
Procurada, a assessoria de imprensa de Ellen garantiu desconhecer o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário