Translate

quarta-feira, 27 de março de 2013

Lucas Lima é o mais cotado para ficar com vaga de Hugo no time do Sport


A saída de Hugo abriu uma lacuna no meio-campo do Sport. Sem o camisa 80 e sem a possibilidade de reforços, o técnico Sérgio Guedes terá que buscar no elenco a peça necessária para suprir a ausência do jogador. A tarefa, no entanto, não assusta o comandante, que vê em Lucas Lima e Felipe Menezes o potencial necessário para que o rubro-negro não perca poder de fogo.
- A saída de Hugo causa um impacto, mas temos bons jogadores no elenco. Lucas Lima vem fazendo um bom trabalho e não podemos esquecer de Felipe Menezes, que já atuou na função e mostrou que tem qualidade para isso.
Recém-chegado ao clube, Lucas Lima desponta como favorito para herdar a posição no meio de campo. Embora só tenha disputado três partidas com a camisa do Sport, em todas elas vindo do banco de reservas, o jogador ganhou a confiança do treinador, que faz questão de elogiar a raça do atleta.
- Lucas e um jogador que tem nos ajudado muito. Tem mostrado personalidade nos jogos e vem entrando bem nas partidas. É um atleta que tem muita raça, briga pela bola e acho que isso é importante. É um jogador que tem dinâmica e qualidade.
Correndo por fora, Felipe Menezes também foi lembrado pelo treinador. Após um longo período “esquecido” no clube durante a temporada passada, o jogador iniciou 2013  tendo boas participações. Porém, a evolução não foi suficiente para que o atleta mantivesse seu espaço, tendo ficado fora da relação nos últimos jogos. Mesmo assim, Sérgio Guedes fez questão de colocar o jogador na disputa.
- Além do Lucas, nós temos Felipe Menezes. É um atleta que esperamos contar e que faz parte do trabalho. Precisamos analisar as situações de jogo. A minha expectativa é ter uma equipe equilibrada.
Ainda segundo Sérgio Guedes, os atletas precisam aproveitar a oportunidade que terão. Segundo o treinador, a dedicação dos jogadores será fundamental para que ele defina se a equipe precisará de reforços.
- A oportunidade aparece e o jogador tem que aproveitar. Tem que entrar e segurar a chance. Espero que a resposta seja boa, para que possamos evitar falar em contratação. Pois, quando você fala em contratação, passa a impressão de que não existe uma satisfação com o que tem e estou satisfeito com o que o Sport tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário