Translate

quinta-feira, 28 de março de 2013

Will Smith conta que se recusou a atuar em Django Livre porque queria o papel principal Ator cobiçou o personagem dado a Christoph Waltz, mas Quentin Tarantino não atendeu ao seu pedido

SÃO PAULO - Will Smith já foi mais humilde! Depois de recusar o papel oferecido por Quentin Tarantino em "Django Livre", o ator explicou que fez isso porque queria atuar como personagem principal do longa.
Em entrevista ao "Entertainment Weekly", Smith contou que Tarantino o havia chamado para fazer o personagem Django, mas achou que ele era apenas uma peça secundária.
"Django não era o líder e eu queria ser o líder. O outro personagem [Schultz] era quem estava no comando", contou Smith.
O ator ainda revelou que pediu para o diretor mudar o roteiro e fazer com que o personagem oferecido a ele se tornasse mais atraente a seu ver. "Quentin, por favor, eu preciso matar os caras maus", teria dito na ocasião.
No entanto, Quentin Tarantino não atendeu ao pedido de Will Smith e deu a Jamie Foxx o papel do escravo Django em seu filme de faroeste.
Já o cobiçado personagem Dr. Schultz ficou para Christoph Waltz, que ganhou o Oscar 2013 como Melhor Ator Coadjuvante por sua interpretação.FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário