Translate

sábado, 30 de março de 2013

Como Britney, Bieber entrou em fase rebelde depois de fim de namoro

Ao protagonizar uma série de confusões nos últimos meses, Justin Bieber tem arruinado os esforços empregados por seu time de mentores para construir sua imagem de "bom menino".
Iniciativas como a biografia "Justin Bieber: Primeiro Passo Para a Eternidade" e o filme "Never Say Never", que exaltavam a boa índole do garoto obediente à mãe, parecem não fazer mais efeito já que, aos 19 anos, Bieber se converteu em uma das celebridades mais rebeldes da atualidade.
Se nos bastidores mostrados em "Never Say Never" o empresário Scooter Braun achava que o maior problema com o qual tinha que lidar era a insistência de Bieber em comer fast food em vez de ter refeições saudáveis, hoje em dia, o produtor tem precisado contornar crises cada vez maiores.
Desde agosto de 2012, Bieber protagonizou brigas públicas com a namorada Selena Gomez, apareceu em uma foto fumando um cigarro que seria de maconha, desmaiou e vomitou no palco, atrasou shows, cancelou uma apresentação, xingou e tentou agredir fotógrafos, dirigiu imprudentemente e foi processado por um ex-segurança sob acusação de humilhação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário