Translate

domingo, 31 de março de 2013

Pai de um garoto de 15 anos, Naldo afirma que filho é como um irmão

FAMOSIDADESSÃO PAULO - Durante o programa "Estrelas", Angélica entrevistou o cantor Naldo, fenômeno do funk.
Pai de um adolescente, Naldo só tem a agradecer por ter se tornado pai tão cedo. "Ele tem 15 anos e é bem grande, está do meu tamanho já [risos]".
Quando questionado se é um pai coruja, o cantor respondeu: "Eu sou muito relax, mas acompanho, procuro trazer ele para perto de mim, telefono, quero saber das notas, e hoje a gente troca ideia como irmãos", disse ele, cheio de orgulho.
Após ter atingido o sucesso na carreira, Naldo revelou que às vezes se sente sozinho, apesar de estar rodeado de fãs. "Eu lembro que nos últimos shows que fiz aqui no Rio de Janeiro, para 70 mil pessoas, eu estava sozinho. Você está cercado de gente, mas não pode descer do palco para dar um abraço em alguém". 
Ainda durante a entrevista, Naldo convidou Angélica a aprender a coreografia do hit do momento, "Amor de Chocolate".
Ao lado do artista, a apresentadora vestiu os acessórios que Naldo costuma usar nos shows e se divertiu dançando funk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário