Translate

sábado, 30 de março de 2013

Guitarrista é eletrocutado durante show

Guitarrista é eletrocutado durante show - ReproduçãoDurante um show na Califórnia, o guitarrista Chad Gilbert recebeu um forte choque elétrico, perdeu a consciência e teve que ser levado às pressas para o hospital.
Chad se apresentava com sua banda New Found Glory e levou uma forte descarga elétrica  com um microfone.  O grupo estava gravando seu primeiro álbum ao vivo.  Um defeito na fiação foi apontado como a causa do acidente.
No dia seguinte, em um post na página da banda no Twitter, seus companheiros escreveram: "Chad foi liberado do hospital e tudo está bem! Voltaremos ao palco nesta noite para terminar o disco ao vivo".
Gilbert também usou a rede social para agradecer o carinho dos fãs: "Olá a todos. Só agora sai do hospital. Eles fizeram testes em meu coração durante toda a noite no e eu estou bem. Obrigado pelo seu amor e apoio!", escreveu o guitarrista.
No site oficial da banda, Chad contou detalhes do acidente:
“Durante a gravação do álbum ao vivo no NFG a reação em cadeia na noite passada eu levei um choque com o microfone.
Entre as músicas que eu peguei o microfone para falar e quando eu fiz isso senti algo estranho. Eu levei um choque que me congelou no lugar e eu não conseguia soltar as mãos do microfone. Eu desmoronei.
Quando acordei tinha amigos em cima de mim e parecia que eu estava em um daqueles filmes Sci Fi, acordando depois de viajar por 3 anos para lutar contra um estrangeiro.
Meus amigos me levaram para fora do palco. Eu disse a banda para terminar o show por causa da gravação de áudio. Nesse momento eu ainda estava atordoado.
A ambulância veio e me levou para o pronto socorro mais próximo. Depois de realizar vários testes durante cerca de 12 horas, fui libertado. Eles checaram meu coração para garantir que a corrente elétrica não causou nenhum dano em meu coração. Tudo deu certo”.
New Found Glory é uma banda americana de Pop Punk, criada em Coral Springs, na Flórida em 1997.

Nenhum comentário:

Postar um comentário