Translate

sábado, 30 de março de 2013

Thalía diz surpreender as mães da escola da filha por ser atriz latina

Thalía diz surpreender as mães da escola da filha por ser atriz latina - Grosby-GroupThalía confessou que não se importa de ser conhecida como a mulher de Tommy Mottola, nos Estados Unidos, enquanto na América Latina ela é uma considerada uma estrela.
A cantora disse que muitas vezes deixa as mães de colegas de sua filha surpresas, quando ela fala que já cantou com cantores como Michael Bublé, Robbie Williams e Tony Bennett. E ela acha isso muito divertido.
"Não é algo que me incomoda. Acho muito engraçado que as mães da escola da minha filha ficam animadas quando eu digo que eu cantei com Michael Bublé. Elas falam: ‘Eu não posso acreditar que você se encontrou com Michael Bublé'", disse Thalía ao jornal Chicago Tribune.
Atualmente, Thalía está em turnê depois de anos sem fazer uma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário