Translate

domingo, 31 de março de 2013

Ivete Sangalo afirma que deseja investir pesado na carreira de atriz Cantora relembrou o sucesso de "Gabriela"

FAMOSIDADESRIO DE JANEIRO - Quem viu Ivete Sangalo brilhar na pele da cafetina Maria Machadão, em "Gabriela", pode esperar mais da cantora. Ela afirmou que deseja investir pesado na carreira de atriz.
“Tenho pretensões altíssimas de trabalhar como atriz. Maria Machadão foi um dos meus melhores papéis, uma das melhores coisas que fiz na vida. E na época em que estava atuando, eu consegui conciliar os shows com as gravações. É uma loucura, mas contei com a compreensão da emissora, que fez uma agenda para mim totalmente compatível com meus shows, o que não me sobrecarregou, apesar de ser uma loucura”, relembrou Ivete sobre o sucesso da personagem.
Sobre a facilidade para decorar textos, a cantora falou das técnicas que usava quando estava no ar na minissérie: “Decorar texto é fácil. Decorava sempre uma noite antes da gravação. Às vezes, passava o texto com meu marido, mas na maioria das vezes com Dito [empresário da cantora], que ora fazia o papel de Ramiro, ora de Zarolha”, divertiu-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário