Translate

sábado, 30 de março de 2013

Depois de dispensar argentino, Fani faz desabafo emocionado em rede social "Meu coração não é de rocha", disse a ex-BBB

RIO DE JANEIRO - Mal saiu do BBB13 e Fani voltou a viver um turbilhão de emoções fora da casa. Após dar um fora no argentino Miguel, com quem se envolveu no confinamento, alegando ainda amar o ex-noivo, a sister fez um desabafo emocionado na Internet.
Na noite desta sexta-feira (29), uma mensagem no perfil da loira no Facebook dizia: "Meu coração não é de rocha, sangra às vezes. Cuido por dois dias e escolho ser o que mais tenho orgulho: Ser de verdade!".
Será que a sister se referia ao rápido romance com o hermano Miguel ou a sua situação com o ex-noivo Humberto Oliveira? Confira na íntegra o desabafo!
"Medo eu não sinto mais. Se ele apontar na porta da minha alma, eu dou um chute. Para mim ser feliz é escolha, ponto de vista e atitude de mudar. Claro que meu coração não é de rocha, ele sangra às vezes. eu cuido por 2 dias e depois escolho ser o que mais tenho orgulho: Ser de verdade!".FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário