Translate

sábado, 30 de março de 2013

Nicole Bahls e Angelis Borges discutem na internet Produtor do "Mega Senha" foi quem desencadeou a discussão entre a "Panicat" e a ganhadora da "Fazenda de Verão"

FAMOSIDADESSÃO PAULO - Nicole Bahls e a ganhadora da "Fazenda de Verão", Angelis Borges, se estranharam no Twitter, na noite da última sexta-feira (29).
Tudo começou depois que Cacalo Olliver, produtor do "Mega Senha", da Rede TV!, escreveu na rede social que os fãs de Angelis eram mais animados que os de Nicole.
Tudo não passava de uma brincadeira que o produtor fez. Isso sem saber da rixa existente entre os fã clubes das moças. No entanto, Nicole não gostou da brincadeira.
"Por favor respeite meus fãs em primeiro lugar... pela falta de respeito com eles não faço questão que o programa seja exibido [sic]", escreveu a "Panicat".
Em outra mensagem, Nicole alfinetou Angelis, fazendo referência à baixa audiência conseguida na "Fazenda de Verão".
"Meus fãs são prioridade na minha vida. Pedir ajuda para quem foi um fracasso de audiência? Faça-me rir. De call center já estou cheia."
Depois de perceber a confusão, Cacalo pediu desculpas e disse ter feito apenas uma brincadeira. Mas, frente a alfinetada que recebeu, Angelis acabou também escrevendo a respeito.
"Agora entendo o que a Viviane Araújo passou com a outra! Mas ganhou merecidamente, o público faz a escolha certa sempre", publicou a ganhadora do reality show.
E respondeu à mensagem de Nicole: "Fui fracasso de audiência mas ganhei um milhão e não tive que voltar que nem cão arrependido para ser 'Panicat', né Nicole Bahls".

Nenhum comentário:

Postar um comentário