Translate

domingo, 31 de março de 2013

Nunca fiz plástica, nunca usei botox', diz Eliana

"Nunca fiz plástica, mas não tenho problemas se um dia tiver que fazer. Só sou contra exageros. De ficar com um rosto que não é seu. Nunca usei botox", diz Eliana (DivulgaçãoEliana, que completa 40 anos em novembro, disse em entrevista publicada neste domingo (31) pelo jornal Extra que nunca fez plástica, nem usou botox, apesar de não ter nada contra os procedimentos.

“Nunca fiz plástica, mas não tenho problemas se um dia tiver que fazer. Só sou contra exageros. De ficar com um rosto que não é seu. Nunca usei botox. Tenho usado muito laser, que é muito profundo, mas não é tão agressivo. Faço ginástica e ioga. Na minha gravidez engordei 10 kg, mas em dois meses voltei ao peso normal”, contou a apresentadora que completa 25 anos de carreira em 2013.

Depois de um começo  voltado para o público infantil, Eliana mirou o público adulto das tardes de domingo. “Quando saí do universo infantil para o feminino não quis perder o meu DNA. Meu perfil não combina com apelação (...) Nunca fui uma figura polêmica de causar confrontos e dessa forma consegui meu espaço na TV. Polemizar não é meu perfil. De fato não tenho contato com Ana HickmannGugu Liberato e Fausto Silva, mas respeito todos”, disse ela em tom político.

Eliana é casada com o músico João Marcelo Bôscoli e tem um filho que acaba de completar um ano chamado Arthur. “Tenho duas pessoas que eu amo: o João Marcelo e o Arthur. Essa idade veio coroar isso. Neste momento, não penso em mais um filho (...) Ainda não mostrei para ele os DVDs da época em que eu trabalhava para crianças. Vou esperar ele crescer um pouquinho e me perguntar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário