Translate

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Após prisão, Reese Witherspoon pede desculpas por mau comportamento Atriz confessou que bebeu mais do que deveria na ocasião e está arrependida

FAMOSIDADES- Reese Witherspoon divulgou uma nota, na manhã desta segunda-feira (22), para pedir desculpas por seu comportamento na última semana - que resultou em sua prisão.
De acordo com o comunicado, enviado pela assessoria de imprensa, a atriz confessou que bebeu mais do que deveria na ocasião e está arrependida.
"Estou profundamente envergonhada com as coisas que disse", declarou.
Além disso, a estrela de Hollywood reconhece que desrespeitou os policiais envolvidos no caso e que não poderá comentar detalhes do ocorrido para não prejudicar o andamento do processo judicial.

Leia o comunicado:
"Em respeito ao processo judicial em curso, não posso comentar tudo o que está sendo relatado agora. Mas eu quero dizer que, claramente, tinha bebido demais e estou profundamente envergonhada pelas coisas que disse. Foi uma situação assustadora e eu temia por meu marido, mas isso não é desculpa. Fui desrespeitosa com o oficial que estava fazendo somente o trabalho dele. Eu tenho muito respeito pela polícia e estou arrependida por meu comportamento".

Prisão
Reese Witherspoon e o marido, Jim Torth, foram presos na manhã da última sexta-feira (19), em Atlanta, Estados Unidos.
Policiais suspeitaram da conduta do motorista (Jim) e pararam o carro do casal. Enquanto o marido era submetido ao teste do bafômetro, a atriz gritou e desrespeitou os oficiais. Os dois foram presos: Torth por dirigir sob influência de álcool e Witherspoon por desacato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário