Translate

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Lindsay Lohan ainda pode ser presa, informa site Atriz quer levar remédio controlado para clínica de reabilitação, o que pode invalidar acordo com a justiça. Flagrantes em festas agravam sua situação

Lindsay Lohan chega em coquetel da John John em São PauloMesmo após aceitar o acordo de passar 90 dias em uma clínica de reabilitação, feito durante julgamento no dia 18 de março, Lindsay Lohan ainda corre o risco de ser presa. O impasse está nas condições da internação. Segundo o site TMZ, uma fonte ligada à atriz disse que ela pretende se internar - as clínicas americanas só aceitam pacientes que se apresentem por vontade própria - desde que possa continuar usando o medicamento Adderal, indicado para transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH). A mesma fonte revelou que, desde 2010, ela toma o remédio todos os dias e já não consegue ficar sem ele.
O advogado de Lindsay, contudo, acredita que nenhuma clínica vá aceitar essa condição. Caso ela não seja internada, o acordo perderá a validade e o risco de prisão voltará a ameaçar a atriz. 
Para piorar a situação, o novo episódio se soma aos constantes flagrantes de Lindsay em festas e casas noturnas - os mais recentes durante sua passagem pelo Brasil. Por tudo isso, o promotor público responsável pelo caso está reavaliando a possibilidade de pedir sua prisão. Como informa o site Mail Online, o processo pode ser reaberto, mas nada foi decidido até agora.
Brasil – A atriz desembarcou em São Paulo na última quinta-feira para promover a marca de roupas John John, com cachê avaliado em 100.000 dólares. No mesmo dia, Lindsay foi vista em uma casa noturna na capital paulista. No sábado, a atriz partiu para Florianópolis, onde participou de uma festa promovida pela marca no espaço Café de La Music, na praia de Jurerê. Finalmente, no último domingo, vista durante o dia aproveitando a praia na capital de Santa Catarina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário