Translate

sábado, 6 de abril de 2013

Mulher de Will Smith dá a entender que o casal mantém um relacionamento aberto

Crítica: Taís Araújo rouba a cena de Marcelo Adnet na estreia de O Dentista Mascarado - 1 (© Divulgação TV Globo) Nesta semana, Jada Smith levantou polêmica sobre seu casamento. Durante uma entrevista, a esposa de Will Smith deu a entender que ambos mantêm um relacionamento aberto.
'Eu sempre disse para Will: 'Você pode fazer o que quiser, desde que você possa se olhar no espelho e ficar bem'. Porque no final do dia, Will é dono de si. Estou aqui como sua parceira, mas ele é dono de si. Ele tem que decidir quem ele quer ser e não sou eu que posso fazer isso por ele. Ou vice-versa', afirmou a também atriz ao 'HuffPost'.
Will e Jada têm dois filhos, Willow e Jaden, frutos da união de 16 anos do casal. Ela explicou que a relação deles se mantém sólida por conta da amizade construída ao longo do tempo.
'Eu não acho que é fácil ser casado com alguém. Eu acho que você tem que entrar em um relacionamento sabendo – especialmente quando você está se dedicando a alguém para o resto da sua vida – que esta é uma parceria de vida. Ele é meu melhor amigo. Ele esteve ao meu lado em algumas das fases mais difíceis da minha vida. E isso é algo que nunca se pode tirar.' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário