Translate

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Chris Brown afirma que nunca mais voltará a bater em Rihanna Cantor deu uma entrevista nesta segunda, 1º, e declarou que está namorando Rihanna.

Rihanna e Chris Brown (Foto: Christopher Polk/Getty Images)CRIS BROWN voltou a falar do episódio que marcou sua carreira: a agressão contra Rihanna em 2009. Em entrevista ao "Today", nesta segunda-feira, 1º, o cantor afirmou que eles estão juntos novamente e declarou que nunca mais voltará a agredir a cantora.
Durante a entrevista, Brown explicou com se sentiu com toda a situação: "O que eu fiz foi errado, e nunca mais vou fazê-lo novamente", disse, referindo às agressões. "Perder tudo, ter que reconquistar a opinião pública ou o que quer que seja, mas o mais importante, é saber que o que eu fiz foi totalmente errado e ter que lidar comigo mesmo, perdoar a mim mesmo e pedir perdão à Rihanna e ser um homem de verdade, entende?”, declarou durante o programa. O cantor foi condenado a cumprir 52 semanas em um programa sobre violência doméstica.
O cantor também declarou que eles estão juntos novamente: "Ela conhece o meu coração e eu o dela. Estamos bem". Em 2009, Chris Brown foi acusado de ter agredido Rihannafisicamente. Após idas e vindas no relacionamento, o casal assumiu publicamente ter reatado o namoro durante a premiação do Grammy, em fevereiro desde ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário